Blogue Administração Pública
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mobilidade interna câmara

Ir para baixo

Mobilidade interna câmara  Empty Mobilidade interna câmara

Mensagem por Susana pereira Sex Nov 27, 2020 12:13 am

Boa noite,
É o seguinte trabalho numa escola através da câmara, já fiz dois pedidos de mobilidade e ambos recusados . O primeiro eu sei que estavam a recusar para outro lugar e pedi mobilidade mas o segundo foi fundamentado, pois tenho uma doença que se chama psoríase a causa são vários motivos mas o psicológico é o mais importante Devido ao stresse é o principal motivo . O ano passado tive um episódio de psoríase no corpo todo andava bastante stressada no trabalho foi o que aleguei na declaração que teousse do hospital para o médico . Falei também das fortes dores de cabeça e até enchaquecas muitas vezes mas o médico disse que eu estava apta para trabalhar que não havia problema nenhum existe muita gente a tomar cortisona e medicação todos os dias e não há problema nenhum foi exatamente estás as palavras do médico . O que queria saber era existe alguma lei no caso de doença ou das enxaquecas que tenho por causa do trabalho pois já houve alturas qe não aguentava mesmo e não conseguia fazer o meu trabalho . Se me souberem dizer agradecia .

Susana pereira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos